MK BR S.A

MK BR S.A

ANALISTA DE TRADE MARKETING LATAM - Mondial

Barueri - SP
Presencial
1 Posição
Efetivo – CLT
Analista
Período Integral

Quem somos?

Fundada em 2000, a Mondial é uma das principais marcas brasileiras no segmento de eletrodomésticos portáteis, com trajetória marcada por inovação, crescimento e comprometimento com a qualidade. Iniciamos nossas atividades em Sorocaba/SP e hoje contamos com unidades modernas, amplo portfólio e presença em milhões de lares brasileiros.

Com mais de 65% da produção nacionalizada, investimos fortemente em infraestrutura, tecnologia e em nossa gente gerando empregos, fortalecendo a economia e garantindo produtos que combinam design, qualidade e excelente custo-benefício.

Nosso crescimento está alicerçado na capacidade de entender, com agilidade, os desejos dos consumidores. Nosso propósito é transformar rotinas com soluções práticas, acessíveis e inovadoras.

Estamos contratando pessoa Analista de Trade Marketing Latam, que será responsável pelo desenvolvimento, alinhamento e execução das estratégias de Trade Físico e Digital nos principais clientes da América Latina (LATAM), Mercado Externo. Realizando desdobramentos nos canais, visando aumentar sell out/sell in e visibilidade através de ações, campanhas, planos de mídia, incentivos, tablóides, criação de um calendário promocional etc, estreitando o relacionamento e potencialização nos canais.

PRINCIPAIS ATIVIDADES:

  • Desenvoltura e bom relacionamento interpessoal (público interno e externo).
  • Planejamento e implementação das ações de trade e calendário promocional no respectivo canal/clientes, alinhado com as demandas do Comercial e as estratégias da Cia.
  • Planejamento e implementação das ações de trade e calendário promocional das categorias de produtos, alinhado com as demandas do Comercial e as estratégias da Cia.
  • Desenvolvimento e monitoramento das ações de trade nos pontos de venda com o objetivo de alavancar as vendas dos produtos Mondial nos clientes Latam.
  • Analisar e identificar oportunidades por meio do estudo do comportamento do Shopper/consumidor.
  • Desenvolvimento, acompanhamento e apuração das campanhas de incentivos para os canais.
  • Acompanhamento do Budget, administração de verbas para ações em PDV, avaliando os tipos de ações, estratégias, investimentos e resultados.
  • Participar do planejamento e organização das participações em eventos corporativos dos clientes, como convenções anuais, feiras e Eventos diversos.
  • Acompanhamento e criação de oportunidades e anúncios em mídias cooperadas como tabloides, revistas e jornais divulgando a parceria da marca com o varejista.
  • Planejamento e acompanhamento em parceria com a área de Treinamento para a execução de treinamentos junto aos canais.
  • Captação de parceiros estratégicos para execuções de ações de sell out.
  • Leitura analítica de dados e formação de indicadores para tomadas de decisões.
  • Elaboração de relatórios de apresentação de resultados.
  • Condução dos promotores de vendas e das atividades acerca de toda dinâmica de Promoção.


REQUISITOS:

  • Necessário superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração e/ou Gestão Comercial.
  • Necessário conhecimento em Excel e Power Point avançados.
  • Necessário experiência em Trade Marketing, canal físico e digital, sendo imprescindível vivência Latam (Argentina).
  • Necessário Espanho avançado.
#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Superior
Marketing
Publicidade e propaganda
Administração de empresas
Idiomas
Espanhol - Avançado
Competências
Controle de Indicadores
Visão de Dono
Visão Estratégica
Organização
Trabalho em Equipe
Resiliência
Poder Negociação
Perfil Analítica
Comercial

Valorizado

Experiência profissional
Entre 3 e 5 anos

Sobre MK BR S.A

O Grupo MK é um dos principais grupos empresariais do país no segmento de eletrodomésticos, som e vídeo, responsável pelas marcas Mondial e Aiwa, ambas reconhecidas pela inovação, qualidade e forte presença no mercado nacional. Com atuação pautada pela excelência, o grupo tem como missão desenvolver produtos acessíveis, modernos e funcionais, que facilitam o dia a dia dos consumidores e promovem uma experiência prática, segura e satisfatória.

A trajetória de sucesso do Grupo MK começou com a fundação da Mondial, em 2000. A empresa iniciou suas atividades em Sorocaba/SP. Com visão estratégica e espírito empreendedor, a Mondial cresceu de forma sólida, investindo constantemente em infraestrutura, tecnologia e pessoas. Hoje, é uma das líderes de mercado e está presente em milhões de lares brasileiros, com um portfólio completo que inclui ventiladores, liquidificadores, fritadeiras, ferramentas, eletroportáteis de cuidados pessoais, entre outros.

Com mais de 65% da produção realizada no Brasil, a Mondial contribui significativamente para a geração de empregos diretos e indiretos, o fortalecimento da indústria nacional e o desenvolvimento econômico. A empresa conta com unidades modernas, centros de distribuição eficientes e um modelo de gestão voltado para alta performance, inovação e valorização dos colaboradores.

Em 2020, o Grupo MK deu mais um importante passo ao assumir a gestão da marca Aiwa no Brasil, trazendo de volta ao mercado uma marca icônica, conhecida por sua história de sucesso global no segmento de áudio e eletrônicos. Desde então, a Aiwa vem sendo reposicionada com tecnologia de ponta e design contemporâneo, oferecendo produtos como smart TVs, caixas de som, fones de ouvido, entre outros eletros, sempre com o compromisso de qualidade e custo-benefício.
São mais de 500 produtos em seu catálogo, com inúmeros lançamentos a cada ano.

O Grupo MK acredita que o crescimento sustentável é construído com base em valores sólidos, como integridade, agilidade, comprometimento e respeito às pessoas. Por isso, investe constantemente no desenvolvimento de seus profissionais, promovendo um ambiente colaborativo, desafiador e com oportunidades reais de crescimento.