MK BR S.A

MK BR S.A

Analista de Marketing de Patrocínio

Barueri - SP
Presencial
1 Posição
Efetivo – CLT
Analista
Período Integral

O Analista de Marketing de Patrocínio é responsável por planejar, executar e acompanhar estratégias de patrocínio que promovam a marca da empresa e gerem valor comercial. Esse profissional atua na identificação de oportunidades de parcerias, negociação com patrocinados, e avaliação dos resultados das ações realizadas.

Principais Atividades:
Identificar e prospectar oportunidades estratégicas de patrocínio alinhadas aos objetivos da empresa.
Negociar contratos e condições comerciais com parceiros e patrocinados.
Planejar, coordenar e acompanhar a execução das ações de patrocínio.
Gerenciar o relacionamento com parceiros, garantindo alinhamento e satisfação.
Elaborar relatórios e apresentações gerenciais para acompanhamento dos resultados.
Colaborar com as equipes internas de marketing, vendas e comunicação para integrar as ações de patrocínio às estratégias corporativas.

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Superior

Valorizado

Experiência profissional
Entre 1 e 3 anos

Benefícios

Assistência médica
Assistência odontológica
Café da manhã na empresa
Seguro de vida
Vale-refeição
Vale-transporte
empréstimo consignado

Sobre MK BR S.A

O Grupo MK é um dos principais grupos empresariais do país no segmento de eletrodomésticos, som e vídeo, responsável pelas marcas Mondial e Aiwa, ambas reconhecidas pela inovação, qualidade e forte presença no mercado nacional. Com atuação pautada pela excelência, o grupo tem como missão desenvolver produtos acessíveis, modernos e funcionais, que facilitam o dia a dia dos consumidores e promovem uma experiência prática, segura e satisfatória.

A trajetória de sucesso do Grupo MK começou com a fundação da Mondial, em 2000. A empresa iniciou suas atividades em Sorocaba/SP. Com visão estratégica e espírito empreendedor, a Mondial cresceu de forma sólida, investindo constantemente em infraestrutura, tecnologia e pessoas. Hoje, é uma das líderes de mercado e está presente em milhões de lares brasileiros, com um portfólio completo que inclui ventiladores, liquidificadores, fritadeiras, ferramentas, eletroportáteis de cuidados pessoais, entre outros.

Com mais de 65% da produção realizada no Brasil, a Mondial contribui significativamente para a geração de empregos diretos e indiretos, o fortalecimento da indústria nacional e o desenvolvimento econômico. A empresa conta com unidades modernas, centros de distribuição eficientes e um modelo de gestão voltado para alta performance, inovação e valorização dos colaboradores.

Em 2020, o Grupo MK deu mais um importante passo ao assumir a gestão da marca Aiwa no Brasil, trazendo de volta ao mercado uma marca icônica, conhecida por sua história de sucesso global no segmento de áudio e eletrônicos. Desde então, a Aiwa vem sendo reposicionada com tecnologia de ponta e design contemporâneo, oferecendo produtos como smart TVs, caixas de som, fones de ouvido, entre outros eletros, sempre com o compromisso de qualidade e custo-benefício.
São mais de 500 produtos em seu catálogo, com inúmeros lançamentos a cada ano.

O Grupo MK acredita que o crescimento sustentável é construído com base em valores sólidos, como integridade, agilidade, comprometimento e respeito às pessoas. Por isso, investe constantemente no desenvolvimento de seus profissionais, promovendo um ambiente colaborativo, desafiador e com oportunidades reais de crescimento.